O Regional Sul

maio 18, 2024

Criança de 10 anos é sequestrada em Criciúma

Uma criança, de 10 anos, foi sequestrada durante a madrugada desta quarta-feira, dia 23, no bairro Pio Corrêa, em Criciúma. Informações apontam, que um casal e a filha estariam voltando do jogo do Criciúma contra o Vila Nova, quando foram surpreendidos por criminosos, sendo a menina levada em poder dos bandidos, por volta da meia-noite.

Segundo a Polícia Militar (PM), os autores fugiram em dois carros em direção ao bairro Próspera. Desde o momento da chamada de emergência (190), guarnições de Criciúma e cidades vizinhas estão mobilizadas para encontrar a criança. Policiais de folga também foram acionados.

Conforme a PM, informações importantes já foram colhidas, dentre elas a localização de um dos veículos usados (Volkswagen Jetta), sendo encontrado em chamas no bairro Linha Torres, em Morro da Fumaça. Alguns pertences da vítima foram achados, e vestimentos dos criminosos, além de indicativos sobre o possível destino dos autores.

A Polícia Civil já foi informada e acompanha o caso. Qualquer informação deve ser repassadas pelos telefones 190 da PM ou pelo 181 da Polícia Civil.

Bombeiros controlam incêndio do carro envolvido

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo do automóvel furtado às 00h39min. O Volkswagen Jetta já estava destruído com as chamas em fase de diminuição. Sendo gasto 500 litros de água para a extinção e rescaldo.

Os profissionais também realizaram o resfriamento da lataria. A Polícia Militar ficou aos cuidados do carro.

 

 

Fonte:  TNSul

Relacionados