O Regional Sul

abril 14, 2024

Menina sequestrada em Criciúma é encontrada e retorna pra casa

O sentimento de angústia deu lugar ao alívio no começo da madrugada desta quinta-feira, dia 24. Autoridades policiais conseguiram encontrar e trazer novamente para casa a menina, de 11 anos, sequestrada nesta última quarta-feira, dia 23. O reencontro de Laura Tessmann com sua família e amigos foi marcado de muita emoção e agradecimento.

A informação foi confirmada no começo da madrugada desta quinta-feira, dia 24, pelo delegado-geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel, através das redes sociais. Conforme o delegado, os criminosos foram identificados e o cativeiro localizado. “Agradeço as forças de segurança, em especial a Delegacia de Roubos e Antisequestro da Deic/PC, Dic de Criciúma e o Cyber PC da DINT/PC”, escreveu.

De acordo com informações apuradas, a menina estava no Rio Grande do Sul (RS), e foi entregue em um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-101, em Araranguá, sem ferimentos. No decorrer da tarde desta última quarta-feira, dia 23, duas pessoas estavam detidas durante os procedimentos. Durante todo o dia, viaturas da Polícia Militar (PM) ficaram até a casa da família prestando apoio.

As autoridades policiais agradeceram a imprensa que ajudou a manter o trabalho de investigações. Familiares em estado de emoção, também agradeceram o serviço efetuado para recuperação da menina e orações recebidas.

 

 

 

Fonte: TNSul

Relacionados